sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Minha carteira...

... não foi devolvida. Passei no SafeWay ontem e perguntei se eles tinham achado, mas nada. A mulher me mostrou quatro carteiras, pretas, e nenhuma era a minha. O pessoal do meu trabalho disse que, como eu perdi a carteira em Downtown (centro da cidade), a probabilidade dela ser devolvida é menor.

Infelizmente.

Faltou uma coisa na lista de antes que foi o cartão da locadora. Já estou com outro cartão do banco. Mas fiquei meio chateado de ter perdido a carteira, snif, e mais ainda de nào terem devolvido, sacanagem...

Bom, falando de coisa boa, hoje saiu o WP da Soraya. Agora ela pode trabalhar e ela e o Arthur agora estão autorizados a ficar no Canadá até Junho do ano que vem, quando expiraria a minha WP. Show de bola.

Nenhum comentário: