terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Eu já aprendi a dormi no trem

... tanto é que hoje eu só fui acordar no ponto final. Eu usei a capa do mitten para apoiar a cabeça e dormi antes do trem sair do centro da cidade. A gente não anda dormindo muito bem à noite, acho que é espectativa da mudança, sei lá - o fato de que a gente tem que cobrir o Arthur de hora em hora também entra na conta para o nosso cansaço matinal - mas de manhã eu estou um bagaço, mesmo depois de nove horas de sono. Acho que vou ter que começar a dormir mais :-).

Neste final de semana vão inaugurar uma continuação da linha de trem. Fudeu! Meu ponto não vai mais ser o ponto final. Já estou vendo eu acordando todo dia nesta estação e tendo que dormir mais cinco minutos até o trem voltar (vai ser uma dificuldade fazer isso)!

Eu vejo o povo de manhã acordadaço (lendo jornal, lendo revista, olhando a paisagem, tirando foto, jogando papel, derrubando café no chão, coçando o nariz) e fico pensando porque sempre sou eu que fico o pó da rabiola em trens e ônibus. Eu sempre dormi que foi uma beleza no transporte público.

Pra que ser humilde? Eu sempre dormi que foi uma beleza :-)

Pior que é com oito horas de sol por dia dá uma vontadeeeee de passar o dia dormindo (principalmente porque quase não tem dia)...

3 comentários:

Cecilia Brandao disse...

Ravi,

A empresa de mudança se chama Economical Moving - fone: 403-615-0880

E o frio continua... Vc ouviu que estão prevendo o inverno mais rigoroso dos últimos 15 anos?? Fomos sorteados...

abraços

Cecilia

Ravi disse...

Tks!

Anônimo disse...

Tchê,

Que história é essa de acordar para cobrir o filho?

Uma dica: mete o guri num saco de dormir especial para crianças, vem com uma "camisa" no topo, os braços e pescoço ficam de fora e é impossível se destapar!

Bom sono!

Paulo - RS ( se o CIC deixar estaremos em Calgary muito em breve)