sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Devolveram a danada

Falei que não ia escrever mais, mas...

11:40 da noite, eu me preparando para ir dormir, me toca o interfone. Que porra? Atendo, achando que podia ser engano ou qualquer coisa do tipo, e digo:

"Yeah?"
(do outro lado) "Yeh, Hmmm, listen, is your name Ravi?"
"Yes, it is"
(murmurando) "Hmmm, do u know, me and my buddy we found your wallet. Can you bring me some cash for the gas and I'll give it back to you?"
"Ok"

Botei uma roupa e fui até a porta. A mulher era meio estranha (parecia a Sally Field, mãe do Forrest Gump, dez vezes mais magra e com cara de doente), mas não é que ela estava mesmo com a minha carteira? Ela me disse que achou a mesma perto do SafeWay e que veio me devolver. Abri a carteira e estava tudo lá, exceto é claro o passe mensal do ônibus, este já era mesmo. Dei 10 dólares para ela pela gentileza, agradeci e voltei para casa - pode ter sido ela como não pode, ela pode conhecer quem achou a minha carteira primeiro como pode não conhecer, existem n possibilidades, mas foi delivery! Carteira entregue em casa! Poxa, valeu os dez dólares.

Melhor ainda seria não ter perdido, mas aí já é outro papo. O que importa é da lista original só ficou faltando o passe mensal - dos males, o menor.

Fui!

E dizem que o mundo perdeu a sua finesse (não entendeu? veja Duets).

obs: Os treze centavos também foram surrupiados...

2 comentários:

Anônimo disse...

"foi delivery" HAUEHUAHEAUHEUAEHA.. Massa demais.. Passe mensal é só ir lá e comprar outro (sim, não é barato mas...). ainda bem que he(?) is back? haahah

abraço Ravi

Anônimo disse...

Oi Ravi, descobri seu blog e estou achando muito interessante! Vc nao vai acreditar, me devolveram minha carteira no Brasil tb em 1994, Vila Velha-ES, com td direitinho, eu nem sabia q tinha perdido, um gari encontrou na lixeira, como tinha o N0 do meu namorado ele ligou pra ele!

Atualmente moro em Vancouver, mas estou me mudando pra Calgary, aqui eu jah acho terrivel o frio!

Feliz Natal pra vc e sua familia.
Claudia.
borboletacr@gmail.com