quarta-feira, 12 de março de 2008

And Ravi is BACK

Voltei para o Canadá! Na volta não houveram tantas emoções, a não ser o fato que eu achava que o vôo era às dez enquanto na verdade o mesmo saia oito e meia - mas graças à meus bons amigos, ao trânsito que ajudou e aos patrões que não se importaram (dos meus amigos), eu pude chegar no aeroporto à tempo. E ainda furei fila, já que fiz o check-in pela internet e só precisei deixar as malas, uma com 30.6 kg e outra com 29.5. É, desta vez eu vim carregado (ainda tinha as duas malas de mão).

Foi bom chegar em casa, ver o moleque e a mulher, eles adoraram o tanto de tranqueira que eu trouxe. Agora estou de volta no trabalho e preciso arrumar a casa aqui.

Foi bão visitar o Brasil, ver os amigos, família, sentir um pouco de calor e comer pizza de verdade. Como eu sempre faço as coisas pela metade não comi pastel, mas fiz churrasco, comi costela e tomei café de verdade. Agora vou é trabalhar!

Abraços à todos no Brasil. Valeu pelo churrasco de Domingo! Kb.Lo, Fabrício, valeu pelas duas caronas até o aeroporto. Quando vocês vierem a gente vai buscar vocês, nem que seja de bumba.

Fui!

2 comentários:

Lucca disse...

Vai me dizer que você não foi comer um pastel no Carioca (Santos)? Abraços e boa sorte para vocês.

Ravi disse...

Nem.
Sou Santista de meia tigela e viajante fajuto. Vou nos lugares e faço metade das coisas.
Assim não dá!!!
Valeu pelos votos de boa sorte!