segunda-feira, 3 de março de 2008

Alive after all

Escrevo-lhes neste momento a partir do Brasil, na casa do Kb.Lo, amigo de todas as horas, que foi me buscar com o Fabrício no aeroporto HOJE, já que os planos de eu chegar no Sábado foram por água abaixo, graças à uma tempestade de neve que assolou Toronto e provou um atraso de quase quatro horas no vôo de Calgary. Pois é. Isso foi Sexta-feira. Todo mundo feliz e contente embarcando, eu era um dos últimos já que eu estava sentado na frente do avião, quando o cara que cuidava do embarque anunciou que estava tudo sendo abortado e que quem estava dentro do avião ia ter que sair, já que o bicho estava pegando em Toronto. Previsão de decolagem: 4 PM. Hora original da decolagem (prevista): 1:20. Hora que o avião decolou: 4:20. Quando eu cheguei em Toronto o avião para o Brasil já tinha ido embora. Isso era Sexta-feira. Liguei para remarcar para Sábado e quem disse que eles tinham passagem? Só Domingo.

Uma noite dormindo em chão de quarto de hotel, outra em um albergue, e cá estou. No avião para o Brasil, dois passageiros expulsos porque brigaram, minha companheira de poltrona vomitando no pouso, mas cá estamos.

Depois conto mais detalhes.

O que importa é que estou inteiro :-).

Fui!!!

Nenhum comentário: