quarta-feira, 26 de março de 2008

Time + The Great Gig In The Sky

Eu devo ter mais de 1000 músicas no meu computador. É meio inútil porque tem umas que eu nunca ouço, mas com centenas de gigabytes de espaço, tanto faz. É só baixar e largar aqui. E hoje eu resolvi ouvir Pink Floyd. E então The Dark Side of The Moon. E então...

a sequência TIME e THE GREAT GIG IN THE SKY.

É nego. Time foi a música que me fez comprar uma guitarra. E eu nunca aprendi a tocar o solo direito. The Great Gig In The Sky eu comecei a ouvir com mais cuidado depois que o Chuck falou que achava duca. E não, a mulher que canta não é negra, por mais "potente" que a voz dela seja ao cantar esta música. Impressionante.

Duca! Acho que são as duas músicas preferidas da minha banda preferida, quando tocadas juntas.

Agora vou trabalhar que já enrolei demais.

Nenhum comentário: