sexta-feira, 14 de março de 2008

IF COWS COULD EAT YOU, THEY WOULD

Imagine você passeando em uma rua em São Paulo e eis que surge um açougue com a seguinte placa:

CARNES HORIZONTE
SE AS VACAS PUDESSEM COMER VOCÊ, ELAS COMERIAM

Pois é, aqui do lado do trabalho tem uma placa que diz "HORIZON MEATS - IF COWS COULD EAT YOU, THEY WOULD". Se eu tinha alguma culpa por comer carne de vaca, ela passou na hora.

Ontem eu fui almoçar em um restaurante japonês com o pessoal do trabalho, e um deles pediu um negócio feito com ouriço. Segundo ele, a consistência era um pouco estranha. Algumas pessoas fizeram cara feia, olharam torto, pensaram se aquilo era comestível, e eu só disse "YOU KNOW, IF IT MOVES, YOU PROBABLY CAN EAT" (olha, se mexer, provavelmente é comestível). O cara que estava comendo o ouriço até lembrou de um cara que falou a mesma coisa na TV. Existem plantas venenosas e algas que não podem ser comidas de jeito nenhum, mas se é animal (ou seja, se mexer), provavelmente dá para mandar pra dentro de um jeito ou de outro.

E o carnívoro aqui precisa trabalhar que hoje eu cheguei tarde. Estou gripado. Mandei uma mensagem para o escritório com a pérola "I AM COLD" (estou com frio), enquanto o certo seria "I HAVE A COLD" (estou com um resfriado). A secretária foi falar para o meu chefe que eu estava com frescura, mas ele entendeu a minha limitação na sua língua materna e deduziu que eu tivesse trocado as bolas.

Fui!

Nenhum comentário: