domingo, 16 de março de 2008

Mais uma da neve

Quando o inverno parecia passado a neve veio e deixou tudo branco de novo. E olha, é bonito. Um dia eu ainda vou me encapotar todo, arrumar um tripé e tirar uma foto da rua à noite, quando fica tudo claro já que a neve reflete 90% ou 95% da luz por ela recebida (por ela recebida - eu sempre fico tentando arrumar uma maneira de não repetir as palavras que não fique nem muito brega nem muito erudita - estou treinando quando for escrever meu livro sobre a vida sexual dos esquilos).

Voltando à branca (neve), mesmo com a mesma tendo atrasado a minha vida em Toronto e sendo incômoda para se andar vestindo havaianas (é preguiça de colocar o tênis), eu ainda acho que ela continua bonita. É, ela é branca, ela é fria, e quando fica de noite parece que ligaram os postes no 220V (se eles fossem 110V). É bão, parece noite de lua cheia sem lua. E a neve de Março tem uma vantagem, ela não demora muito para derreter, então eu nem preciso me preocupar em limpar a frente muito bem porque logo, logo tudo já virou água.

E eu vou deixar a mulher usar o computador que ela tem negócios a resolver.

Só paro de falar de neve quando parar de nevar!!!

Fui!

2 comentários:

Thelma disse...

Ravi, eu até concordo que ela é bonita mas que já enjoôu, né? Que venha a primavera! :-)

Ravi disse...

Thelma, eu também estou louco pela Primavera, eu quero ver como é que fica a minha rua com as árvores cheias de folhas, já que a gente mudou para cá no meio do inverno!!!