quarta-feira, 5 de março de 2008

Um fim de semana em Toronto

Vou contar alguns detalhes da minha epopéia - como eu já disse, houve um senhor atraso na Sexta-feira (do vôo que ia de Calgary para Toronto) devido à uma senhora tempestade de neve que deu as caras em Toronto. Além disso, o avião acabou decolando às 4:20 (ao invés das quatro da tarde, como previsto originalmente), pegamos um pouco de turbulência na decolagem, o que me fez ter a impressâo de que o piloto demorou para ganhar altitude (o que atrasou mais ainda o vôo), atrasamos para pousar em Toronto E ainda tivemos que esperar um trator tirar a neve do terminal. Quando FINALMENTE o avião parou, corri que nem um louco e resolvi só perguntar no guichê da Air Canada em que portão era o vôo para São Paulo, e eis que a mulher me diz que "São Paulo is gone" - eu só disse "shiiiiit". Fui pegar as bagagens (que nunca apareceram - já estavam guardadas pois eles sabiam que eu havia perdido o vôo), e no meio tempo resolvi fazer a reserva para Sábado. E eis que a mulher da reserva me diz "this is going to be funny" - não tinha passagem para Sábado, só para Domingo.

E eis que então eu fiquei preso em Toronto por um fim de semana. Vou fazer que nem o cara do Leis de Murphy, contar a história aos poucos, senão só vou publicar este post quando voltar para o Canadá.

Daqui a pouco tem mais. Fui!

Nenhum comentário: