domingo, 27 de janeiro de 2008

Vídeozinho da casa...

Como prometido:


Esta semana parece que vai ser "a" semana do frio. Temperaturas de -28 graus (ou até menos) com ventos de 50km/h. Inclusive hoje está -15 graus, mas com a sensação térmica é de -28 graus. E eu preciso ir fazer compras. Estou frito. Quer dizer, frito é modo de dizer, estou mesmo é o oposto de frito, sejá lá o que for (não frito?).

Aqui em Calgary luva é uma coisa que não se perde. O Arthur já deixou a dele cair na rua 3 vezes, e ao passar lá algumas horas depois (ou mesmo no dia seguinte), a mesma ainda estava por lá. Aconteceu a mesma coisa comigo ontem. Perdi minha luva (uma mão só) e, quando a gente voltou para casa, umas seis horas depois, lá estava a coitada no meio da calçada - pelo menos ela ainda estava limpa, embora momentaneamente inútil (quem vai querer colocar uma luva que está tão frio quanto o ar em volta dela?).

Fui!

Nenhum comentário: