domingo, 6 de janeiro de 2008

Prince Island no inverno

Lembra do Prince Island? Aquele parque urbano que fica no centro da cidade, onde tem uma piscina em que o Arthur ficou brincando há uns meses atrás? Então, faz um tempo, eu publiquei um artigo aqui falando sobre como o parque estava mudando - e ontem fomos lá e deu para ver como o parque já mudou. Está tudo congelado, rio, piscina, riacho, creeks e tudo mais. Tinha só uns patinhos perdidos por lá, mas bem longe das áreas congeladas (acho que eles esqueceram de ir para o sul) - e também havia vários esquilinhos, mas não tanto como no dia em que eles estavam com o instinto assassino.

Agora olha como é que está a área da piscina:



E olha o rio:



Pois é. Estava frio, mas não muito frio, apenas agradáveis dois ou três graus, embora eu estivesse com a impressão de que estivesse mais, talvez por causa do vento. Tinha um casal Canadense com um moleque que estava com o rosto e as mãos tão vermelhas que eu quase mandei eles embora.

Bom, depois eu filosofo mais no blog. Hoje foi só uma narração do nosso passeio de ontem. Agora a bagunça na sala está muito grande e eu tenho um almoço por fazer. Tenho novidades para contar. Depois eu volto com mais tranquilidade e mais tempo.

Abraços à todos! Fui!!!

Nenhum comentário: