sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Olha, eu tento não falar do frio

Mas, PUTA MERDA, -45 graus, você tá de SACANAGEM?



Eu espero que eles considerem o wind chill no cálculo da temperatura. Senão eu vou ficar parecendo o boneco da Michelin de tanta roupa que eu vou usar:



A Soraya já me disse que no primeiro dia que fizer menos de -30 graus (complicado pensar menos que -30) ela não sai de casa. Se no dia seguinte não esquentar, ela vai por o nariz à prova (literalmente).

Já que eu estou em um dos meus dois assuntos recorrentes no blog (frio e ônibus, eu preciso arrumar outras coisas para fazer no Canadá), hoje caiu uma neve diferente. Parece que não nevou no chão, mas só nas árvores, que estavam todas branquinhas, branquinhas. Foi bonito de ver. Pena que eu não trouxe a máquina - mas se amanhã elas ainda estiverem iguais, fotos irei tirar.

Fui!

Nenhum comentário: