domingo, 7 de outubro de 2007

Sabadeira

Hoje a gente acordou com a idéia de fazer as compras no mercado, e de também arrumar uma bota para a Soraya. Os planos eram de ir até a Super Store e depois, antes ou durante dar um pulinho da Winners e achar a tal da bota. Como isto tudo seria muito complicado e cansativo, e como o estoque de iogurte do Arthur ainda duraria mais um dia, decidimos mudar nostos planos e ir para o centro da cidade, onde também há uma Winners.

Bom, a gente foi em uma ou duas lojinhas antes de ir para o tar do Calgary Eaton Centre (claro que a Wikipedia tinha um artigo para isso). O lugar é muito bonito:



Lá a gente conseguiu comprar o que a gente precisava, sem gastar muito, o que é ótimo. Outra coisa que a gente achou por lá foi o(s?) Devonian Gardens.

Lá dentro havia passarinhos:


Estátuas de crianças conversando:


Gente chiquetosa:


E plantas, várias plantas:


E poraí vai. O lugar é muito bonito. Se você, leitor deste blog, está em Calgary, vá neste shopis centis e conheça também o Devonian Gardens, que fica no último andar. O endereço é 333 7 AV SW, fica no quarteirão delimitado pelas terceira e quarta ruas e sétima e oitava avenidas (SW).

Olha o Arthur subindo a escada rolante:


E este sou eu:


E estes são uns prédios do centro da cidade:


Agora teclando... Nós pegamos o bumba de volta para casa e paramos na locadora para devolver uns filmes e pegar uns outros (tipo encher refil). A gente sempre costuma ficar por lá uns 20 minutos e depois pega o próximo ônibus para chegar em casa - acho que a gente esperou uns 10 minutos no ponto e o mesmo chegou. Na hora que a gente entra, um FEDOR terrível, uma hora o motorista parou o ônibus e perguntou o que ela aquele cheiro, e aí alguém explicou que duas crianças soltaram uma bombinha (tipo fedidinho), que tinha aquele cheiro. O cheiro era de peido de repolho podre. Horrorível. Puta merda. Me lembrou de um dia em que a professora, lá pela sétima série, teve que parar a aula por causa do peido de algum cidadão (não, não fui eu).

Nossa, eu abri todas as janelas do ônibus. Esta mulher sofreu:


E a gente também:


E o dia, no fim da contas, até que estava bonito:


Nossa, acho que nunca coloquei tanta foto em um post só. Hoje a gente conheceu mais um lugar muito bonito daqui de Calgary. Não sei como são as outras cidades Canadenses, mas esta aqui costuma surpreender, e normalmente as surpresas são boas (ainda bem).

Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hauhauaahuahauahauahauahauahauahuaauahauahuahauhauahauahauahauahuahauahauahauahauahauahauha

Ravi disse...

:-D
:-D
:-D

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHA...

A cara de vcs está demais!!!

:= disse...

O Eaton Centre de vcs é bem mais bonito que o nosso aqui em Toronto.
:)