domingo, 14 de outubro de 2007

Hoje a gente começou a decoração para o Halloween

A Soraya conta a história aqui.

Mas é lógico que eu não ia perder a oportunidade de mostrar a Soraya com cabelo à la Gal Costa:


When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars...

E nem o Arthur conversando com o fantasminha:


(a cabeça é recheada com papel amassado, ele é todo amarrado com barbante e colado com fita adesiva, e tem uma luzinha que pisca nos olhos mas que acaba com a pilha em duas horas. Custou dois ou três dólares)...

Tampouco poderia perder as fantasias do Arthur e de seu amiguinho (da escola), eles passaram na rua quando a gente estava colocando as caveiras, teias de aranha, fantasmas e afins do lado de fora e vieram nos fazer a visita:



Por fim, este é o nosso aquário:



Hoje o Arthur está meio doentinho. Sua garganta já teve dias melhores. Vamos ver se amanhã ele vai para a escolinha ou fica de molho em casa.

Hoje começou o horário de verão no Brasil. São quatro horas de diferença agora. Em algumas semanas acaba o nosso horário de verão, e aí a diferença passa a ser de cinco horas. Quando for sete horas da noite aqui, já vai ser meia-noite no Brasil. E, quando for meio-dia no Brasil, aqui ainda serão sete horas da manhã. Vou começar a ligar mais do trabalho usando o bom e velho Skype, o meu Salvador da Pátria aqui no estrangeiro.

E eu já estou com sono, como mostra a figurinha aí da esquerda. Calvin e Haroldo é o meu "livro" favorito de todos os tempos. Na minha opinião é o que mais vale a pena comprar em uma livraria, e por esta vê-se que eu não tenho muitos livros "normais". Eu gosto muito de Piratas do Tiete, dos personagens do Laerte e das charges políticas do Angeli. Mas Calvin e Haroldo é insuperável. Quer ver? Clique aqui.

Bom, F. O. I., fui!!!

Nenhum comentário: