quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Amigos, voltei

Galerinha, estou de volta. Enchi a memória da máquina no último dia, fiz um vídeo do avião decolando e também do cidadão aqui ("eu" ou "mim" ou qualquer outra coisa ficava muito feio aqui) andando na Golden Gate Bridge.

Pois é!!!

Eu consegui ir lá hoje. Como sou eu, é claro, tinha que ter alguma coisa. E foi o nevoeiro. Toda a umidade que estava sendo necessária aqui resolveu vir de uma vez, hoje de manhã. Cheguei lá e consegui tirar umas fotos da ponte, meio de longe, e não consegui ver a ponte inteira. Mas tudo bem. Fiquei andando por lá, estava escuro ainda (já eram umas sete da manhã), e resolvi atravessar a bichinha.

Como a minha visão estava prejudicada, não consegui ver o tamanho da danada:



Como vocês podem notar, o cabo que segura a ponte é preso nas pontas, e fica preso no alto destas colunas. Se você estiver atravessando a ponte à pé, o cabo vai ficar bem perto da parte de baixo da ponte quando for o meio desta. Pois bem:


Nesta hora eu percebi que ainda tinha muito pra andar...

Bueno. Não vai dar para escrever muito agora. Preciso acabar muitas coisas do trabalho.

Fiz uns vídeos que eu vou tentar colocar no ar depois. As fotos, de qualquer jeito, estão aí:
São Francisco

Nenhum comentário: