quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Esclarecendo...

O que caiu ontem foi uma tal de "Hail". A onipresente Wikipedia tem um artigo sobre a mesma, e este pode ser visto clicando-se aqui.

Mas o que importa? De hoje para amanhã teremos Flurries :-), aquela nevinha sem vergonha, mas como ela vai cair das dez da noite até às onze da manhã, e como a temperatura vai ficar negativa até umas onze da manhã, deve acumular um pouco no chão (há uma conexão entre os fatos - só neva se a temperatura do ar tiver negativa).

Hmmmmm. Que mais? Hoje eu entrevistei uma mulher que era do Iraque. Ela falou isso com um ar de "hmmmm, acho que eles não vão gostar", mas no fim ela foi uma das melhores pessoas que eu já entrevistei pela minha empresa, mesmo não sabendo especificamente o que a gente precisa. Acho que talvez ela venha trabalhar com a gente. Alguém falou alguma coisa (pelo fato de termos mais uma mulher no escritório), e eu e o Eugene falamos "olha, primeiro, ela tem aliança, segundo, ela é do Iraque, VAI SABER se o marido não é doido".

Fui!

Adicionando, o Hail é o popular (ok, não tão popular, eu vi umas duas vezes na vida) GRANIZO!!!

Nenhum comentário: