sábado, 20 de outubro de 2007

Curtas...

Neste post aqui, eu coloquei uma foto do Gene Simons. Pra que? Metade dos visitantes do meu blog vem procurando uma foto do mesmo. Sacanagem.

Também temos as seguintes buscas:

"papel amassado no mdf" (como é que veio parar aqui?)
"como montar placa temperatura para chocadeira" (cacetada)
"filmes que sairam agora em cartaz"
"canadá neve" (eu falei de tanto de neve que era inevitável)
"decoração de halloween"
"como cuidar de queimadura de escapamento de moto"
"blog canada brasileiro" (aêêêêêêê)
"trabalho canada nivel superior" (quem é que tem nível superior, cara pálida?)
"era o meu primeiro lugar trabalho"

Hoje fomos à compras. Decidimos comprar mais algumas coisas para o halloween e uns pratos e copos descartáveis para o aniversário do moleque. A decoração ficou show de bola.

Mas infelizmente agora eu estou saindo, indo viajar, e não vai dar para por as fotos. Mas tenho certeza que a Soraya fará isso depois.

Caros colegas, Quinta-feira estarei de volta. Até lá, acho que o blog não terá novidades.

Fui!!!

Nenhum comentário: