quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Neve?!

Estávamos em casa, a Soraya vendo TV, eu fazendo alguma outra coisa, o Arthur brincando no quarto dele, quando vem um barulho de chuva do lado de fora. E, para a gente ouvir alguma coisa do lado de fora, é porque está fazendo barulho MESMO, graças às janelas duplas...

Na hora que a gente abre a cortina:

Neve?!

Será? Estava com uma cara de granizo:


Acho que é "Wet Snow", uma neve que tem bastante água. Eu, profundo conhecedor de neve, frio e gelo (ô, 23 anos de praia e 6 de interior), pelo meu achômetro, não acho que seja neve para valer. De qualquer jeito, não era duro que nem gelo. Sabe aquelas propagandas de ração de cachorro onde a pessoa aperta a ração e mostra como ela é macia? Pois é, é assim. Parece cocozinho de coelho albino. De qualquer jeito, o Arthur adorou:



E eu, macho que só eu, fui para o lado de fora de chinelo, e não podia perder a oportunidade de ficar em pé sobre o gelo/ neve/ wet snow/ whatever:


Eu saí de casa de Havaianas. Cara, esta merda branca é fria. Puta merda. Coloquei o chinelo e até agora o meu pé não está totalmente quentinho ainda.

A Soraya apreciou o espetáculo de longe:


E o Arthur, de perto:


Bom, isso aí. Se foi neve de verdade ou não, não importa, o que importa é que foi da hora. E agora já derreteu tudo, porque a temperatura agora é de uns cinco ou seis graus.

E agora eu vou dar uma fuçada nos outros blogs. Fui!!!

Abraço amigos!!!

2 comentários:

:= disse...

Nossa, já tem neve por aí. Aqui tá começando a esfriar agora. A previsão para amanhã é de 4 graus de manhã. Brrrrrrrrrrrrrr

Ravi disse...

Acho que sábado vai fazer -1 grau...