quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Preciso escrever aqui quando chegar em casa....

Porque tem novas fotos do final de semana. A gente conheceu um casal de Brasileiros no Heritage Park que tem dois filhos, a mais velha deve ter uns seis anos, ela e o Arthur se entenderam e ficaram o maior tempão brincando, foi beeem legal.
E também vimos dois Brasileiros no trem. Não tem muito aqui, mas os que aparecem sempre estão de camisa do Brasil e fica fááácil de ver, inda bem.
Bom, preciso por as fotos.
Até lá, também tem o fotolog da Soraya: http://sorayacruzw.fotoblog.uol.com.br/

2 comentários:

Verô disse...

Ravi, meus parabéns pela sua chegada ai e pela sua familia linda!
Gostaria de fazer uma pergunta para você, é que meu marido também esta aguardando o visto para trabalhar de uma empresa ai de Calgary eestamos com uma duvida ja que somos uma familia um pouco grande, mesmo com visto de permissão ou seja work permit, para trabalhar precisa comprovar renda no consulado daqui?Pois queremos ir todos juntos e não sabemos oque eles vão pedir no consulado de São Paulo.
Desde ja agradeço sua atenção e felicidades em sua nova vida!

Ravi disse...

Oi Verônica, me manda o seu E-Mail depois para eu dar maiores detalhes.
Tem dois tipos de visto de trabalho, você pode tentar obter o visto com os "pontos", ou então você pode vir já com emprego arrumado.
Neste último caso, o seu empregador aqui vai te arrumar uma carta dizendo que o emprego não existe aqui e está empregando o seu marido porque ele se qualifica, etc..., e quando vocês forem dar entrada no processo é importante fazer todo mundo junto.
Neste último caso, você não precisa vir com dinheiro. Se for com o esquema de pontos e você não tiver o emprego aqui, você vai precisar trazer um dinheiro. Acho que o valor é 10000 dólares, mas eu não tenho certeza.
Dica: é melhor vir com emprego arrumado :-)