quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Novas

Essa é a previsão do tempo para os próximos dias aqui em Calgary:


Hoje tá bem friozinho, e a tendência agora é esfriar mais!

Neste último final de semana eu fui na SuperStore e comprei o pior jogo de panelas jamais fabricados. Três panelas com tampa de vidro por sete dólares, alguma coisa tinha que estar errada. E estava. As panelas são extremamente finas, mais finas que pipoqueira, o que as torna praticamente inúteis em um fogão elétrico (que nem o meu), onde o calor passa da resistência para a panela por contato.

Eu estava falando com um amigo do trabalho e ele me disse que a primeira neve já cai em Setembro, no meio do mês. Ou seja, a prioridade agora é comprar umas roupas de frio, acho que dá para comprar um jogo de casaco, calças, gorros e luvas para todo mundo por uns 400 dólares, talvez menos. Depois eu preciso ver a bota para a neve, mas isso dá para deixar para um pouco depois.

A gente deve comprar uns livros pela Internet, aí no Brasil, e mandar entregar aqui. Custa 40 reais para entregar + 5 reais por livro ou CD que você quiser entregar, fora o preço do livro ou CD em si. É meio caro, mas a gente precisa ler alguma coisa em Português e arrumar mais algum filme infantil para o Arthur.

Dia 4 de Setembro começam as aulas do menino. Vamos ver como é que vai ser na escola.

E eu estou com o sono de depois do almoço. Hoje vou ver como faz para tirar carta (habilitação) aqui em Calgary (na verdade eu já tenho o roteiro, eu vou é começar o processo). E amanhã cedo eu devo fazer o plano de saúde para todo mundo.

Fui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OÔi, Rá. Vi o blog da Sô. Muito legal, só não consegui colocar comentário.Tu tb tá escrevendo um monte. Mas não tive saco para acompanhar o raciocínio senoidal do trópico de Câncer. A mulher da loja de turismo disse que tu não ligou. Se perdeu o telefone, é 12-38831640. Vi preço de computador aqui. Mil e quinhentos. 800 dólares.Hoje estou usando o da Associação dos Engenheiros, que tenho runião daqui a pouco.Mas acho que vale a pena esperar o teu. Só não quero atrapalhar. Grande abraço. A saudade dói. Para me fazer mais feliz, vou começar tai chi chuan, com a Heloisa e talvez um tanque de peixes no pocinho.Fui.