sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Labour Day - programação

Hoje:
Ficar em casa, beber uma cerveja, ver um filme, dormir.

Amanhã:
Ir comprar roupa no fim do mundo para o Arthur e para a Soraya, voltar para casa, filme, cama.

Domingo:
Em aberto. Com certeza inclui dormir. Talvez mercado.

Segunda:
Em aberto. Se a gente não foi no mercado no Domingo, iremos hoje, com certeza.

Terça:
Arthur vai para a escola, eu vou trabalhar.

Agora:
Eu vou tirar um cochilo. O sono tá foda. E eu ainda por cima estou ouvindo "Vento no Litoral"...

Piri rú rurá rurã rura lá lá olhá lá o que eu achei...

Aliás, eu não tenho a música aqui. Eu baixei o clip mais tosco já feito na face da terra do Google Video (para poder ouvir no computador do trabalho), dêem uma olhada:


"ESTA MUSICA TEM TUDO HAVER COMIGO E MINHA ESPOSA ENTÃO.CURTEM AI BELEZA"

Eu sei que é feio tirar sarro dos outros quando eles não falam português direito. Pode até ser feio, mas é divertido :-).

Fui!

Nenhum comentário: