domingo, 12 de agosto de 2007

E hoje...

Hoje, dia dos pais, o Arthur fez um desenho para mim, a gente ligou para todo mundo no Brasil e depois fomos dar um rolê.

Primeiro, a gente tentou ir no Canadian Pacific Railway, um lugar bonito que tem no centro que eu achei que você aberto para visitação, mas segundo um cara do hotel que tem do lado, é só para acesso privado. Você pode até entrar lá dentro se você comprar a passagem do trem mas, se eu me lembro bem, é uma passagem cara, acho que custa mais de 1000 dólares, diz que é SENSACIONAL, mas é muito caro para o meu bolsinho :-), ainda mais multiplicado por três.

Bom, anyway, a gente ia tentar achar uma feirinha no centro, mas não rolou, então a gente foi andar de trem. Andamos até o fim da linha no centro (três estações só), e então o trem volta para o Nordeste (Whitehorn, onde eu trabalho), e eu disse para a gente ir até lá já que era o único lugar que a gente não tinha ido visitar de trem. A maquinista, que fica sempre no vagão "da frente", tem que sair da sua cabine e ir para a outra ponta do trem, já que ele não "vira", mas é como se fosse de marcha a ré. Que nem o metrô em São Paulo, nos pontos finais.

Pois bem, eu falei para o Arthur ir até lá para ver como é a cabine, na hora a maquinista saiu e falou para a gente "ei, se vocês querem ver como é a cabine, vamos até a frente que eu mostro". E fomos. Olha o Arthur com a maquinista:



E depois a cara de felicidade dele:


Eu coloquei na Internet também um vídeo que a gente fez faz um tempo na sala, eu coloquei agora porque acabei esquecendo. Reparem na complexidade das pontes, fui eu que fiz, mas o Arthur adora. Depois ele resolve brincar de Godzilla e destrói tudo, mas pelo menos desta vez ficou registrado em vídeo:



Olha a cama decente aí:


Tem mais fotos no álbum onde estas fotos estão, se vocês estiverem com preguiça é só clicar aqui.

Que mais que rolou? A gente estava andando na cidade e eu vi um depósito de bitucas de cigarro:



Pfúúú... Hoje eu escrevi bastante aqui. Que mais que a gente fez no final de semana? Ontem fomos na Ikea, compramos um monte de coisa, depois fomos na Super Store, compramos mais um monte de coisa e acabou a verba "opcional", o que sobrou é uma margem de segurança que a gente tem para comprar comida e outras coisas sem importância. Quando a gente estava na Super Store compramos ingredientes para panquecas (Canadenses) e fizemos quando chegamos em casa, fica boa com o Xarope deles (Xarope de bordo), bem legal.

Bom, vou lá montar o trilho para o Arthur.

Nenhum comentário: