sexta-feira, 31 de agosto de 2007

FOTOS

Faz uma eternidade desde a última foto que eu tirei e publiquei no site.

Eu vou corrigir isto no final de semana. O moleque deu uma espichada nas duas últimas semanas, preciso colocar umas fotos dele também.

Internet, máquina digital, MP3. Não sei como eu consegui viver até hoje sem uma máquina digital. Não que a minha vida tenha mudado, mas foi que nem quando eu coloquei o "Sem Parar" no meu carro. Você se pergunta "como diabos eu consegui viver sem este negócio até hoje".

A única coisa que eu continuo não gostando é celular. Carrego um que me deram no trabalho só para eu poder ligar para casa no caminho. E porque não tem telefone direto para a minha mesa. Porque, sinceramente, eu não curto muito telefones celulares.

Anyway. Vou colocar fotos aqui. É com certeza mais interessante do que ficar lendo meus pensamentos.

Fui!

Nenhum comentário: