terça-feira, 31 de julho de 2007

Monitor Wall



As coisas aqui no escritório não estão uma maravilha completa, já que tivemos uma demissão e uma resignação neste último final de semana, mas agora eu estou de volta com a minha configuração anterior! Dois monitores LCD de 19" no mesmo computador :-)

Show de bola, faz diferença. No monitor da direita fico navegando na Internet e no da direita também! Eu gosto de usar os dois. Faz diferença.

...

Este deve ter sido o post mais nada a ver que eu já fiz neste blog. Falando daqui, hoje esfriou, fez uns 12 graus e eu passei frio na rua, ainda bem que hoje eu vim de calça (não, eu não venho pelado, é que eu costumo vir de bermuda). Hoje que o corpo esfriou (do carinha que foi demitido), a gente já deu a urubuzada básica. Eu peguei o monitor dele :-) para fazer a minha Monitor Wall, um outro carinha pegou a cadeira (fia da puta, eu ia pegar também), e eu peguei o ponto de rede do coitado para ligar uma máquina.

Normalmente nos trabalhos é assim. O cara sai, o corpo nem esfria e já desfiguram a mesa do infeliz. Na Cosipa uma vez o cara nem tinha saído da sala e já pularam os cinco corvos na mesa do aposentado para fazer a limpa. Brincadeira. Tem que ter respeito. Eu, por exemplo, esperei 24 horas, já está de bom tamanho.

Bom, coisas da vida, umas pessoas saem (a moral cai), outras saem também (a moral sobe), e a vida segue... Celaví!

4 comentários:

Anônimo disse...

Iae seu mala! Dois monitores pra ficar navegando nos sites não pode hein!!!
Eu tava lendo os posts, mto legal aí pelo jeito neh, mas parece que existem problemas iguais no brasil (só muda a escala hehehe).
Bom, do resto tá td certinho?
Espero ver novos posts, e fico contente que esteja gostando daí viu!! E se tiver um trampinho aí pra mim, pode chamar que eu vo ahuahuahuah.
Abraços,
Mosca - Freakazoid!

Anônimo disse...

Oi Ravi, aqui é o Marcelo Urbano, marido da Roberta. Eu fiz estagio na cosipa por um ano qdo vc tava la tb mas como a gente nem se falava muito vc nao deve se lembrar de mim.
A Roberta vem me falando da tua saga e eu tenho acompanhado o blog, muito legal as coisas q vc conta.
Uns meses atras eu tive q ir trabalhar em Toronto e a Roberta foi comigo. Foi muito legal, e agora lendo o teu blog da pra reviver isso um pouco.
Bem, vou continuar lendo e esperar vc encarar o inverno, dai a gente vai repensar sobre ir morar ai perto do polo. ;)
Boa sorte pra familia em tudo ai e continue escrevendo no blog.

Abraco

Ravi disse...

Mosca:
:-)

Freakzoid, trabalho aqui sempre tem. Se você quiser, me manda seu CV para eu ver se dá para te encaixar na empresa que eu estou.

Problemas aqui tem sim, é cidade grande, mas as coisas funcionam muito melhor do que no Brasil, acho que esta que é a principal diferença. Acho que o único jeito de viver sem problema algum é ir morar na Suíça ou Suécia mesmo :-). Mas aqui é bem tranquilo, sim, se comparado ao Brasil, isto é fato.

Falows velhinho!

Ravi disse...

Fala Marcelo, eu também estou esperando o inverno para ver como são as coisas. Mesmo agora no verãozão tem uns dias meio friozinhos (tipo 8 graus de manhã), mas o pessoal do trabalho me disse que eu vou rezar por dias em que façam 8 graus quando tiver no meio do inverno.

Anyway, o que acontece aqui é que faz -30 graus e no dia seguinte faz +5 por causa de um vento que vem das montanhas chamado Chinook. Diz que faz uma bela diferença, e que a temperatura sobe tão rápido que tem umas pessoas que ficam até enjoadas :-P

Legal que vocês foram para Toronto, a Roberta me contou algumas coisas mas não disse muito sobre a temperatura que estava lá.

Frio só em Outubro, mas dá medo quando todo mundo fala para aproveitar o verão porque acaba rápido.

Falows!