quinta-feira, 26 de julho de 2007

Novas

Estou meio devagar com o blog nos últimos dias. O escritório mudou de lugar na semana passada, e a gente só foi terminar a pintura nova hoje. Ficou legal pra caramba o nosso "canto", mas dá uma trabalheira danada. Estou chegando em casa um bagaço, e às vezes não dá muita vontade de escrever :-)

Sábado agora tem um churrasco para a gente ir. O Shawn, que trabalhava na GoLemur, vai fazer uma festa para a namorada dele, que é Brasileira e acho que está indo viver com ele a partir da semana que vem. Ela é de Minas Gerais, acho que do interior. Se der tudo certo com o vôo (se não atrasar nem nada), sabadão a gente vai estar lá.

Agora, nesta quinta-feira, a gente vai tentar ver como faz para o Arthur ir para o Kindergarten (jardim de infância). As aulas começam no dia 4 de Setembro. A gente deve voltar para o Brasil nos primeiros dias de Agosto, já falei com o chefe, agora é só comprar as passagens e ir para o Brasil vender o carro, arrumar a situação no banco e se despedir de verdade de todo mundo.

A Soraya agora tem um fotolog: http://sorayacruzw.fotoblog.uol.com.br

Hoje quando eu peguei o busão para vir para a casa (depois de passar no mercado, levando uns vinte quilos de compras), tive a sorte de pegar um motorista em treinamento que errou na hora de virar na rua certa e teve que fazer um retorno depois. Shit happens. Ele ficou dizendo para o cara que tava treinando ele "Sorry, man" umas cinco vezes. Foda foi vir para casa carregando várias sacolas, tive que parar umas três vezes no caminho.

Descobri como destravar meu DVD para tocar filmes daqui. Também descobri que para abrir ficha nas locadoras precisa ter cartão de crédito. Não se vive sem esta porra aqui. Preciso de uma graninha sobrando na conta para fazer um e poder ter mais opções. A TV aqui, mesmo a TV a cabo, não é grandes coisas, tem umas restrições legais e muitos canais americanos não passam aqui (como HBO). Coisas da vida. Aqui também não se vende bebida alcoólica no mercado (só em Liquor Store), e não se pode beber na rua nem andar com garrafa aberta dentro do carro (mesmo que seja outra pessoa bebendo).

Ontem a gente viu Forrest Gump. Este é um filme para ser visto de vez em quando. A gente viu dublado (de propósito), e foi meio estranho na hora do "Run, Forrest, Ruuun" (Corre, Forrest, Cooorreeee", mas mesmo assim foi legal.

E agora eu vou dormir que amanhã cedo a gente vai cuidar da educação do moleque. Sem muitas mais novas aqui, por hoje é só, e boa noite!!!

Nenhum comentário: