segunda-feira, 2 de julho de 2007

Textão do FDS sem nada para fazer, parte cinco

Domingueira parte 2, Segunda parte 1

Ontem depois de escrever a parte 1 eu pulei fora do apartamento, que nem eu vou fazer agora depois de escrever isso aqui. Hoje é dia 2 de julho, Canada Day. Ontem eu estava voltando para casa e vi um festival na rua. Parei e fui dar uma andada por lá. Andei bastante, oito quadras, até chegar no ponto de ônibus.

Quando eu saí do apartamento, dei uma ligada para a Soraya e fiquei no ponto esperando o busão. Quinze minutos depois ele estava lá. O trem que demorou. Na minha frente tinha um casal que falava francês, não sei se eles eram da França ou da parte Francesa do Canadá. Tinha um trio no trem que era o trio revoltado da escola (parecia). Um dos caras sem camisa, o outro meio punk, e a menina com shortinhos e top. O trem estava lotado ontem. É por causa do festival, feriado, julho aqui é levado à sério (verão).

Fui ver Live Free or Die Hard ontem (Duro de Matar 4), show de bola. Comprei uma blusa nova para substituir a que eu perdi (18 doletas). Já estou aprendendo a andar bem de bumba aqui.

Hoje chegaram as duas camas que eu comprei. Mas eu preciso sair para comprar ferramentas para poder montar as danadas. Se tudo der certo, nesta semana compro mais uma penca de coisa para o apartamento. I hope so.

Isso aí. Vou comer um misto quente e dar pista. Fui!!!

Nenhum comentário: