quinta-feira, 19 de julho de 2007

Amigos



Impagável esta foto no ano novo de 2005-2006 :-). Eu lembro que o Kb.Lo e a Sabrina dormiram em casa e, quando o Kb.Lo acordou, ele estava louco para tomar um banho (eu devo ter tomado uns quinze banhos naquele dia). Todas as fotos do ano novo estão no álbum da foto aí em cima.

Sensacional. Estou com saudades dos meus amigos :-), mas em breve a gente volta e toma umas para matar a saudade (e a vontade de beber). Eu sempre vou continuar ligando para vocês, seus malas, já que é tão barato ligar!

Estamos todos com saudade da família também. Mãe, Pai, Sogro, Sogra, abraços à todos vocês. Mãe, estou devendo o vídeo do Arthur te mandando um abraço, vou enviar assim que a gente tiver filmado ele. E, nunca é demais, se vocês quiserem ligar, é só discar (13) 3113-2388 que toca no Skype ou aqui em casa. Easy!!!

Hoje o escritório mudou de lugar. Fiquei carregando caixas o dia inteiro. O novo lugar é enorme, o prédio é legal, mas infelizmente sem janelas. A gente vai pintar em uma cor legal para não se sentir muito enclausurado. Pelo menos o ar-condicionado funciona (é, galera, está quente aqui nesta terra - bem quente). O bom de lá é que tem bastante comércio por perto, loja de bebidas do lado, loja de brinquedos em frente, e um lugar que vende livros usados do lado do escritório, no mesmo prédio.

Está quente MESMO aqui! Verão é verão, mesmo aqui, mesmo tão perto dos polos. Sensacional. Também com o dia durando 18 horas, não tem como fazer calor. De vez em quando a gente tem que convencer o Arthur que já é de noite, mesmo com o sol a pino. De manhã está sempre fresquinho.

Quero ver como é que vai ser no inverno. No fim de setembro, começo de outubro, começa a esfriar. E novembro já é um mês "frozen", em que a médias das temperaturas é abaixo de zero e os lagos congelam. Eu sei que vou me arrepender de falar isso, mas eu mal posso esperar para ver a neve e o frio.

Isso aí galera. Estou com sono... Cansado de carregar caixa no escritório. Amanhã eu vou dar uma mão com os servidores. Trabalho mental, mesmo, só segunda-feira.

Fui!!!

Nenhum comentário: