domingo, 15 de julho de 2007

Esquilo na Janela

Estávamos na sala e o Arthur viu um esquilo na janela... Comendo alguma coisa e olhando para ele. Ele estava literalmente na janela, mas não deu tempo de tirar a foto.

Meia hora depois o Arthur estava meio bravo com alguma coisa (estava aprontando), e ele foi para o nosso quarto meio ressabiado, e então ele chama a gente falando "Olha, o esquilo!!!". Olha o danado aí:



E olha o Arthur olhando o esquilo:


Toda vez que a gente sai a gente vê um esquilo na rua, na árvore, de vez em quando aparece um coelho, aqui a vida selvagem está sempre em polvorosa!

Fui!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Raw, So e Arthur...
Acabei de assistir todos os videos e vi todas as fotos !!
Continuem mandando noticias !!
bjs, bjs, e bjs !!
(E cuidado com os black maniacos de calgary !)

Ravi disse...

Mas faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Kb.Lo!!!
Que Black maníacos são esses?

Fui!!!

Anônimo disse...

Vi todas fotos, filmes e li quase toda epopéia de um imigrante, aqui, com o Jão Mário. Muito legal, a gente sente grande proximidade docês. Ó Sô, lembra da Vovó Bia tb, sô.Abração cheio de carinho.

Ravi disse...

Oi mãe!!!
A gente vai te ligar hoje à noite. E não se preocupa com o Arthur, ele sempre lembra de você também!!! A gente está morrendo de saudades e a gente vai falar para ele mandar um abraço também.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Saudades!!!
Beijos para todos (ate para o esquilo!)

Ravi disse...

Mas faaaaaaaaaaaaaala Boca E Luciana. Estamos todos com saudades aqui também... Aliás, a gente não se vê faz um tempão, para falar a verdade :-) Se eu conseguir catar o esquilo eu dou o beijo nele por vocês...
Fui!