domingo, 1 de julho de 2007

Textão do FDS sem nada para fazer, parte quatro

Domingo, parte 1

Digo parte 1 porque ainda é 2 e quarenta da tarde. Espero fazer mais coisas para poder escrever neste espaço. Acabei de chegar da rua. Neste exato momento acabei de ligar o rádio, sintonizado em uma estação em Country - "quando em Roma, faça como os Romanos".

Estava no SafeWay. Fui comprar produtos de limpeza. Comprei um rodo turbinado, uns panos descartáveis para limpeza, um Pinho Sol anabolizado, limpa vidros, esponjas de diferentes tipos para dar um trato em tudo, um filme para eu ver e fingir que é televisão e acho que só. Queria ter comprado uns potes plásticos e uma faca, mas não rolou. Queria ter comprado Zip-Lock também, mas esqueci :-)

Saí do mercado com as compras penduradas no rodo, e eu levando o rodo no ombro. Depois de duas quadras o ombro começou a doer, decidi parar de fazer moda e levei as sacolas de um jeito normal. O ônibus demorou 25 minutos para chegar, maldito.

Pausa. Eu estou escrevendo mais que o normal porque estou sem distrações. Por isso as descrições estão tão elaboradas :-). Hoje eu vou dar um gás na casa. Tirar o cheiro de material de construção, que está foda.

Voltando. Voltei para casa e aqui estou. Hoje tive uma noite bem dormida. Ontem eu descobri que o segredo para o colchão de ar é que ele deve ser BEM enchido, aí ele fica mais confortável. Lógico que o fato de eu ter comprado lençóis e travesseiros ajudou, mas eu dormi bem hoje. E bastante. Acordei depois do meio-dia. Foi para descontar as últimas noites mal-dormidas.

Ontem eu fui em uma Liquor Store para comprar cerveja. Aqui só pode vender em Liquor Store, não vende em posto ou supermercados. Na hora que eu entrei na loja, só vi Vinho, Whisky, mas nada de cerveja. Olhei por um vidro e lá estava a danada. Tinha que abrir uma porta para entrar na seção de gelados. Detalhe. É realmente seção de gelados. É uma geladeira gigante. E você entra dentro da geladeira, pega o que quer e dá o fora rápido, porque é frio, nego. Parece frigorífico. É estranho. Comprei uma caixinha de 6 cervejas Canadian Beer, boa, dá para o gasto.

Bom, isso aí. Vou começar o trato aqui.

Falous, galera.

Nenhum comentário: