domingo, 4 de novembro de 2007

Só vou parar de falar de neve quando parar de nevar...

E hoje a gente finalmente viu a neve caindo e não só as ruas brancas. Claro que o moleque quis ir para o lado de fora, e foi uma boa para estrear os seguintes apetrechos:

Calça de neve:


Botas de neve:

(custou só vinte dólares, espero que preste)

E também um gorro punk, mas deste eu não achei foto. Olha o moleque aí:



Vou colocar o álbum no fim deste post, só vou contar uma historinha agora. Saímos de casa e eu tentei montar um boneco de neve, mas neve é uma coisa ruim de se juntar que é uma beleza. Como se não fosse pouco para o coitado, a sua breve existência foi tornada mais breve ainda pelo Arthur, que em um ataque de Godzilla destrui o mesmo. Este ato de vandalismo foi registrado em vídeo:



Depois disso a gente foi dar uma volta, achar uma calçada inclinada para ficar escorregando no gelo. Eu fiquei brincando com a neve por um tempão mas o Arthur não queria saber de guerra de neve. Neve é um negócio legal (minha frase de babão do dia), mas uma hora o frio apertou e eu achei melhor a gente voltar. Acho que ficamos quase uma hora brincando na neve. Mas o Arthur foi sem cachecol, eu fui sem gorro e as minhas bochechas estavam geladas, e as do Arthur, vermelhas. Depois de uma meia horinha dentro de casa tudo isso passou. Chegamos em casa cobertos de neve :-).

Amanhã a temperatura será de agradáveis onze graus negativos quando eu for trabalhar. Vai ser uma delícia porque hoje nevou, a neve derreteu um pouco e agora está congelando de novo. Prevejo que as calçadas vão estar lisas como sabão.

Bom, segue o álbum (só tem oito fotos porque eu tinha que tirar a luva para bater uma foto e, toda vez que eu tirava uma foto, ia um pouco de neve para a máquina):

6 comentários:

Unknown disse...

Que legal!
A paisagem deve ficar muito lindo, queria muito conhecer a neve, mas aqui no Nordeste é impossível =/

Ravi disse...

É, quando nevar no Nordeste vai ser um presságio do fim dos tempos :-)

Soraya Wallau disse...

Rá, depois passa no meu blog e pega o seu prêmio. Bjos

Unknown disse...

No dia que nevar no Nordeste vai ser na próxima era glacial =D

Anônimo disse...

Oi Ravi

Adorei seu blog e morri de rir com o título do seu post.
Vc sabia que é possivel nevar em Calgary em qualquer época do ano, até mesmo durante o verão?
Então, vc terá muito tempo pra curtir a neve. Aproveite enquanto ainda não está frio "de verdade"!
Abs

Thelma disse...

Ravi, não é qualquer neve que dá pra fazer snowman, com o tempo tu aprende! hahahaha (tudo bem que eu nem sabia que tinha tipo de neve!:p).