A minha mãe chegou. Fomos buscar ela no aeroporto, mas as únicas fotos que eu tirei de lá foram de aviões, paisagens e afins:

Mas não faz mal. Ela chegou super feliz e bem no horário. Pegamos as malas e um táxi para casa com um cara de Bangladesh. Não deu para dar um gorjeta muito boa para ele, mas são coisas da vida. Quase que esqueci de mencionar que eu esqueci o cartão do banco em casa e quem teve que pagar a corrida foi minha mãe. Ainda bem que ela estava super feliz de ver a gente e não se importou em pagar :-). Filho desnaturado é fogo.
Bom, chegamos, abrimos a mala com as nossas coisas, o Arthur pegou os "pelúcia" que foram esquecidos no carro do seu Manoel durante a viagem até o aeroporto (principalmente o ursinho Pimpão), a Soraya foi atrás das suas roupas e eu fui atrás dos meus DVD's e das revistinhas do Calvin e Haroldo. Cada um com o que lhe interessa!
Só para terminar a narração, depois fomos na SuperStore onde a minha mãe fez a festa e viu o tamanho da seção de frutas, verduras e afins. Aqui também se come! Mas aqui é difícil chamar um táxi. Desgraça. Fiquei uns 40 minutos ligando até completar a ligação para o número da central. Mas liguei e o táxi veio, enfim. Bom, chegamos em casa, comemos, vimos Monstros S/A, tomamos um vinho (eu tomei), e fomos dormir. Dia seguinte (Domingueira) fomos passear no...
no...
HERITAGE PARK!!! Onde mais?
Fomos ver os doze dias de Natal. Bonitinho, mas eu achava que fosse ter mais coisa. O Arthur correu no labirinto:

O Arthur também conversou com o Papai Noel:
(selando o acordo "eu vou ser bonzinho" com um aperto de mãos)(eu também fiz um videozinho):
Um comentário:
oi Ravi,
É, o seu feeling estava certo, pois vc viu que a temperatura hoje é de -15 mas a sensação térmica de -26 - aff, hoje senti mesmo frio quando saí da escola... fico imaginando vc para andar até o trem...
inte mais amigos e beijos na mama
Postar um comentário