quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mas está ficando bonito o rio que cruza a cidade


Este é o rio logo depois da minha chegada.

Agora ele está todo coberto de gelo. Uma beleza. Esta foto não é minha, mas dá uma (vaga) idéia:


(foto extraída de http://static.flickr.com/6/109056963_5e1d003892.jpg)

Eu vou tirar um foto eu mesmo e colocar aqui. Mas que está bonito, está. Eu nunca vi gelo na rua (a não ser perto de peixarias), nem nunca vi um rio congelado. Queria ver como está o lago do Heritage Park, mas preciso de um motivo para passar por lá já que não comprei o "pois é" ainda. Tem um monte de coisa aqui que eu nunca vi na vida ao vivo, ou que tinha visto só uma meia dúzia de vezes - homem de turbante, homem de saia, mulher com aquela roupa muçulmana, gordos com andador, outlet, banheiras norte americanas (carros), vaporzinho saindo mesmo quando se respira pelo nariz, aquecimento doméstico centralizado, fogão elétrico, torneira aquecida, casa para alugar com geladeira, lavadora, secadora e lava-louça (além do fogão).

Fui!

Nenhum comentário: