sábado, 10 de novembro de 2007

Referer

Eu gosto de ver como as pessoas chegam no meu blog, se é por alguma pesquisa na Internet, por outros blogs ou então se não veio de nenhum lugar, o quer dizer que meu blog está incluído em algum favorito ou algum mecanismo de busca acessou o mesmo.

Tem algumas pessoas que chegam aqui procurando por algo não relacionado ao blog. Hoje, por exemplo, teve a seguinte busca no Google:

quero trabalhar como prostituta no canadá

E eu fui ver o que aparecia no Google:

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
me mato de rir.

O seu eu cheguei por meio de pessoas que te tem linkadas no blog, na verdade eu leio sempre muuitos blogs de quem mora no Canadá, porém teus posts são ótimos!
:D

Cecilia Brandao disse...

Lembrei que cheguei ao seu blog através de uma busca no google sobre brasileiros que moram em Calgary....

inté!!

Cecilia Brandao disse...

Ah,

O pentelho (pra não falar outra coisa) do meu computador continua desligando sozinho quando uso o skype....:(

Ravi disse...

:-(

Que coisa... Quando eu for aí de novo eu tento arrumar direito o bichão. Tem uma configuração do Skype que é para dizer se ele vai ficar "ouvindo" a porta 80 (HTTP) para ver se alguém conecta no seu computador, mas isto é totalmente desnecessário.
Sei não, às vezes pode ser alguma coisa relacionada.

Abraços!