segunda-feira, 26 de novembro de 2007

E neste final de semana

A minha mãe chegou. Fomos buscar ela no aeroporto, mas as únicas fotos que eu tirei de lá foram de aviões, paisagens e afins:



Mas não faz mal. Ela chegou super feliz e bem no horário. Pegamos as malas e um táxi para casa com um cara de Bangladesh. Não deu para dar um gorjeta muito boa para ele, mas são coisas da vida. Quase que esqueci de mencionar que eu esqueci o cartão do banco em casa e quem teve que pagar a corrida foi minha mãe. Ainda bem que ela estava super feliz de ver a gente e não se importou em pagar :-). Filho desnaturado é fogo.

Bom, chegamos, abrimos a mala com as nossas coisas, o Arthur pegou os "pelúcia" que foram esquecidos no carro do seu Manoel durante a viagem até o aeroporto (principalmente o ursinho Pimpão), a Soraya foi atrás das suas roupas e eu fui atrás dos meus DVD's e das revistinhas do Calvin e Haroldo. Cada um com o que lhe interessa!

Só para terminar a narração, depois fomos na SuperStore onde a minha mãe fez a festa e viu o tamanho da seção de frutas, verduras e afins. Aqui também se come! Mas aqui é difícil chamar um táxi. Desgraça. Fiquei uns 40 minutos ligando até completar a ligação para o número da central. Mas liguei e o táxi veio, enfim. Bom, chegamos em casa, comemos, vimos Monstros S/A, tomamos um vinho (eu tomei), e fomos dormir. Dia seguinte (Domingueira) fomos passear no...

no...

HERITAGE PARK!!! Onde mais?

Fomos ver os doze dias de Natal. Bonitinho, mas eu achava que fosse ter mais coisa. O Arthur correu no labirinto:



O Arthur também conversou com o Papai Noel:


(selando o acordo "eu vou ser bonzinho" com um aperto de mãos)

(eu também fiz um videozinho):


Lá tinha um lugar engraçado. Era para estar todo coberto de gelo e ser um rinque de patinação, mas como estava meio "quente" uma parte derreteu e ficou meio "estranho":



É óbvio que eu e o Arthur ficamos correndo e escorregando em cima do gelo que nem dois turistas. E é obvio que, em determinado ponto, eu e o Arthur escorregamos e caímos, eu bundando e o Arthur peitando o gelo. Doeu fisicamente e doeu no ego também, mas se alguém riu e viu nem dava para saber porque estava todo mundo tão encapotado que nem dava para ver. Estava frio neste Domingo.

Eu e minha Mãe, sofrendo no frio, em cima de uma carruagem que dá a volta no parque. Ainda bem que tinha cobertores por lá:



E agora o resto da família:



Eu já mostrei o lago congelado?


(na verdade ele não congela por inteiro, fica uma camada de gelo por cima, mas não é seguro tentar andar porque se o gelo quebra só vão te resgatar no próximo verão)

Mais uma fotinho do Arthur no gelo:


(ainda bem que eu não esmaguei a minha máquina quando eu caí no chão)

É, ontem estava frio. Mas HOJE estava -15 graus quando eu saí de casa. Sei não, tive a impressão de que estava mais frio do que na outra Segunda-feira, quando teoricamente a temperatura também era de -15 graus. Sei lá, hoje tinha um tiquinho mais de vento, mas isto faz uma senhora diferença. Saio de casa parecendo um ninja, só com os olhos aparecendo, o pessoal do escritório tira sarro da minha cara, mas não gosto muito de passar frio não. Estou frito. Hoje eu senti um pouquinho de saudade do clima de Santos. Um pouquinho, porque verão por lá é brabo.

Que frio!

E temos neve de novo! Estava caindo uma nevinha sem vergonha hoje no caminho para o trabalho... Aliás, vou trabalhar.

Até mais amigos! Abraços!

Camila, obrigado pelos seus comentários!!!

Márcia, olá!!!, não sabia que você acessava o blog, como é que vão as coisas, Ana, Alê, aquele gato preto anti-social, anda tudo bem?

Abraços!!!

Um comentário:

Cecilia Brandao disse...

oi Ravi,

É, o seu feeling estava certo, pois vc viu que a temperatura hoje é de -15 mas a sensação térmica de -26 - aff, hoje senti mesmo frio quando saí da escola... fico imaginando vc para andar até o trem...

inte mais amigos e beijos na mama