quarta-feira, 11 de julho de 2007

Galera!!!

Galera!!!

Não sei se tem alguém lendo isso ainda, mas estamos todos indo super bem. Descobrindo parques perto de casa, fazendo um monte de coisa, tirando fotos, fazendo vídeos, vai ficar tudo aqui!!!

Olha as fotos de hoje:
Família 2007-jul-11


A gente foi no WalMart ontem e comprou um daqueles abridor de latas mais incrementado, aquele que você gira a manivela para abrir a lata. Ao usar aquilo pela primeira vez, é inevitável se perguntar como você pode viver até então sem aquilo. Sensacional. 12 dólares. A torradeira custava 10 dólares. Muito barato. Foda foi carregar um monte de tranqueira do bumba até aqui.

Hoje eu vi um Brasileiro no busão indo para o trabalho. Estava conversando com uma menina que pegou o mesmo ônibus que ele, o cara ouviu alguma coisa de Brasil e se apresentou. É de BH, veio trabalhar com algo relacionado a petróleo mas acho que não estava muito feliz com o trabalho.

O pessoal aproveita bastante o verão aqui, e os parques também, é bem legal. Sensacional.

Estou sem histórias engraçadas agora. Tinha alguma coisa para contar, mas agora eu esqueci :-(, era alguma coisa relacionada ao idioma.

Shit. Quando lembrar, coloco na hora. Era legal :-), mas eu esqueci. Quando os vídeos tiverem prontos, vou colocar eles aqui também.

Hoje o busão tava cheio no caminho pra cá. Beeeem cheio. Tinha um cara bêbado do meu lado que ficou puxando assunto, um Canadense que tinha morado na Bolívia por três anos e tinha noção de Português e mais um monte de gente. Babilônia. Ontem tinha uma mulher árabe brigando com o motorista de táxi no WalMart. Não consegui entender o porque (literalmente), mas dava para saber que não era coisa boa.

FUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

oo mané !!
to aqui ! to lendo !!
liguei pra vcs ontem a tarde !!
bj
vou ver os videozinhos agora !

Ravi disse...

kb.lo!!!
vou tentar te ligar hoje!
Fui!!!