segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Vídeo de Calgary no Fantástico

Saiu no Tapioca Congelada:

http://tapiocacongelada.blogspot.com/2006/01/vdeo-calgary-no-fantstico.html

O vídeo começa em Calgary e vai até a região de Banff, Jasper e a Icefields Parkway. Em determinado momento a Glória Maria fala Sinook mas ela quer dizer Chinook. Em outro momento ela bebe da fonte da juventude e de imediato descobrimos que a mesma, de fato, não funciona tão bem (vou pro inferno mas vou rindo).

Achei muito bom este vídeo.

Também gostei muito este post que saiu no Tapioca Congelada sobre o tempo em que o dono do blog passou aqui, é beeeem longo mas tem bastante informações sobre a cidade, a província de Alberta (onde também fica Calgary e imigração em geral).

Pois bem. Hoje está um pouco frio, -15 graus, mas já estou meio acostumado e nem ligo mais. Hoje estou "só" com 3 calças ao invés das 4 que estava usando nos dias de -35 graus. Também estou com uma camada a menos em cima e não passei frio. Ontem eu lavei TODAS as minhas roupas de frio, em parte porque vou viajar mas porque também já era hora. A minha luva virou do avesso e eu tive um trabalhão para colocar ela do lado certo. Sábado eu aparei a juba (cortei o cabelo para os leigos e para quem não me conhece e não sabe que é juba mesmo), junto com o moleque. A gente foi em um Japonês que tem perto de casa, apenas dez dólares o corte, sendo que ele até poderia cobrar mais da gente, cada um deu trabalho extra de um jeito diferente.

Amanhã sete horas da manhã embarco para Montreal, depois para NY, depois para Barcelona. Chego lá nove da manhã (de Quarta-feira), imagino que este seja o horário local de lá.

Fui!

Nenhum comentário: