sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Las nuevidades

Olá à todos. Reporto diretamente do campo de batalha. Hoje eu resolvi colocar as fotos que eu tirei na internet. Antes de começar, já aviso que eu tiro muitas fotos mas que dá para salvar uns 30%. E que também eu costumo tirar mais fotos dos outros do que de mim mesmo (eu não gosto muito de pedir para as pessoas tirarem fotos de mim). Felizmente, outras pessoas também tem o mesmo costume e estas outras pessoas usam o Facebook, onde dá para "marcar" quem aparece nas fotos, se este alguém é membro do mesmo. Como eu já faço parte do Facebook há um tempo (é o Orkut destas bandas), eu consigo ver todas as fotos onde eu apareço (o que é bem legal, diga-se de passagem). São dois álbuns, um grande, com as fotos que eu tirei, e outro pequeno, com as fotos que eu baixei do Facebook:

Barcelona


Barcelona from Facebook


Vou colocar as fotos mais legais aí embaixo:

Arthur vestido de trem (não é de Barcelona, mas eu gosto):


Placa de ponta-cabeça no trem (e o Tony embaixo da placa):

(a propósito, os trens aqui são um espetáculo - o moleque ia adorar - mas o mais estranho foi um trem passar a toda velocidade na estação à um metro do povo que estava esperando o próximo trem - foi qualquer coisa de assustador)

Me senti em Santos:


Barquinho no meio do mar:


E o marzão azul:

(a vista que se tem do trem entre Barcelona e Sitges é espetacular - especialmente na hora em que o trem fica bem próximo da costa e tudo que se vê da janela é mar - foi quando eu tirei esta foto)

O touro pensando e eu coçando o queixo (eu queria que parecesse que eu estava pensando também, mas fazer pose com touro sentado não é bem meu forte):


Tiozinho que servia café e que parecia saído de um desenho animado:


E o "mercado municipal" de Barcelona, onde esta foto foi tirada:


O tal do prédio do tal do artista que era daqui (acho que era Gaudi):


Prédio azul:


Prédio-árvore:


Uma foto da casa onde a gente está:


Vista da cidade a partir da casa:


Rua:


Paisagem vista a partir da casa:


E paisagem vista a partir da cama:

(bonito, mas no Brasil tem igual)

Eu fingindo que sou câmera:


E tem mais um monte de foto que vai ser tirada hoje.

Fui!

3 comentários:

Soraya Wallau disse...

Saudade, saudade, saudade. Te amo!!! Bjos.

Anônimo disse...

Ravi,
aproveite Barcelona! O predio eh do Gaudi sim. E tem muitos outros predios dele, todos incriveis. Se tiver chance, visite o parque Guell.
Abracos, Octavio

Ana Paula disse...

Nossa, que maximo! Adorei as fotos!!