quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ainda estou vivo!

Sumido, mas vivo. A partir de Domingo o trabalho começou para valer, então fica meio complicado arrumar meia hora para escrever aqui. Mas ontem a gente fez um "cooking show" e hoje todo mundo acordou mais tarde, e eu tive um tempinho livre. Bom, eu fiz mais 145 fotos, que estão no álbum abaixo:

Barcelona Part #2


Fatos e relatos:
> Ontem foi o dia da zica - bateram o carro (mas só quebrou uma lanterna), o vidro da porta corrediça da sala trincou e roubaram um membro da equipe no trem (furto seria o termo mais adequado). Levaram 100 dólares, mas foi só isso;
> O lugar onde o show está acontecendo é IMENSO (são oito pavilhões), e fica embaixo de um lugar que eu imagino que seja um castelo:

> outra (desta vez, do castelo):

> A Soraya sempre me falou para tirar fotos com a câmera inclinada mas eu nunca curti muito a idéia - mas até que o resultado é interessante:


Tem mais 142 fotos no álbum, eu infelizmente não tive tempo para colocar legendas nas mesmas :-(. Durante a viagem a saudade da família e dos amigos aperta mais e dá vontade de refletir sobre as vissicitudes da vida, distância, imigração, sobre a programação da TV de Domingo e de mais duas mil coisas, mas é meio chato ler sobre isso :-). A gente está bastante feliz já que o Kb.Lo vem nos visitar em Maio, e gostaríamos que os bundões dos nossos outros amigos também fizessem a mesma coisa. É mais fácil do que parece.

Hoje eu vou para o evento de novo, mas já vou começar a andar mais pela cidade. Quero tirar uma foto do big dildo à noite:


Of course, eu também quero ir na Sagrada Família e também em todas as outras coisas legais que tem poraqui.

Fui!

Depois lhes escrevo com mais calma.

Nenhum comentário: