sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

You got to love the winter

Este é o slogan de um comercial da Canadian Tire sobre pneus de neve. Vem bem a calhar, pois depois da nevasca que ainda insiste em cair hoje, tive o meu primeiro contratempo de verdade - um pneu na guia.

Foi barulhento. A roda amassou. O pneu, não furou. O volante, não entortou. Mas a roda amassou, e eu espero que o pneu não murche até a hora de eu ir embora (deve ser sensacional ter que trocar pneu em um dia de neve). Eu espero que o amassado da roda tenha sido suficiente para absorver todo o choque do impacto.

Soraya, eu sei que esta não se encaixa na categoria de "falar mal de você"! Eu sei que você não ama a Van como você amava o nosso Uninho no Brasil, mas foi mal de qualquer jeito.

Eu ainda acho que estou dirigindo com os pneus de inverno, e é chegada a hora de me adaptar mesmo ao clima de Dezembro.

Fui!

2 comentários:

Soraya Wallau disse...

Olha aqui meu amigo, a gente vai ter uma conversinha mais tarde, pois o senhor não me contou desse jeito no telefone...Quero só ver como o carro ficou.
Ah, eu gosto desse carro, sim, e espero que ele ainda esteja inteiro quando eu voltar de viagem.
Bjos, seu braço!
Ps: eu realmente gostava do Uninho

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Já vi muita gente falando das dificuldades de dirigir no inverno. Espero que me saia bem.

E a vida segue...