terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Acho que eu já trabalhei bastante

Ou, melhor dizendo, já fiz bastante:

. Trabalhei de manhã;
. Levei a família no aeroporto, comemos, fomos no guichê da Air Canada;
. Voltei para o trabalho, trabalhei;
. E aqui escrevi.

Vou é passar na locadora alugar um filme e testar a TV na sala. Quer dizer, vou na locadora alugar um filme, transferir a TV para a sala, e então testar a TV na sala. É praticamente meu sonho de consumo.

Hoje eu pensei em trabalhar até mais tarde, mas já escrevi "public", "void", "var X = Y;" e já quebrei a cabeça com o Flex que não vê o Java demais por um dia. Off. Agora é algum filme, uma pipoca, uma cachaça, e dormir na sala vendo filme. Quer dizer, no quarto. Eu nunca liguei de ver TV no quarto, sempre achei sala mais legal para este tipo de coisa.

É estranho estar sozinho em casa. É um misto de saudade com a euforia de poder bagunçar a casa (ou seja, levar a TV do Basement para cima), e de não saber se o peixe vai sentir minha falta ou não. Ou da Soraya.

Acho que eles devem estar saindo agora para ir para o Brasil.

Bom, vou para casa. Não importa que hora eu chegue ou que hora eu vá embora, eu sempre chego antes do John e do Mohammed. Este povo trabalha demais, peloamordedeus.

Fui!

Um comentário:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

O jeito é aproveitar a casa toda pra você e soltar a criatividade.

E a vida segue...