terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu até que vou colocar pneus de neve, mas na situação em questão eu acho que não ia fazer muita diferença não. Meu carro não tem ABS e pneu de neve também tem um limite, eu escorregava bastante mesmo com pneus de neve e teve pelo menos uma vez em que eu não ia conseguir parar de jeito nenhum (em uma decida), para minha sorte o carro saiu do caminho e eu passei batido. É como o pessoal fala aqui, mesmo com pneus de neve, não dá para tentar brecar no semáforo em rua que ainda está coberta de gelo, a melhor coisa é começar a brecar bem antes e ir deixando o carro parar.

...

Estou ouvindo Time, do Pink Floyd.

Eu sei o quanto eu gosto de ouvir música pelo tanto que eu me empolgo ouvindo música.

Fui!

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Esse inverno está sendo pura emoção pros motoristas no Canadá.

E a vida segue...

Gilberto Carmona disse...

Como palpiteiro e curisoso de plantão, pergunto se não compensaria comprar, além dos pneus, as rodas. Por quê? Já li que os pneus para neve se deterioram rapidamente no tempo bom, acabam em 10 mil km. Como trocar os pneus das rodas é complicado e não dá para fazer em casa, talvez o preço das rodas justifique ter 2 jogos de rodas, um com pneus para neve outro com pneus comuns, já que trocar as rodas não é tão complicado assim (espero que tenha ficado claro...).

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Tudo bem? ;)

Deve ser tenso!!!
Tem que saber msm "pilotar" na neve!
Uma vez vi um video em um programa que chama videos incriveis de uma rua estava muito escorregadio e teve varios carros batidos... aqui nos imaginamos como é mas na hora teve ser algo bem mais tenso hehe.

Tudo de bom.