terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Família indo, e eu aqui fico

No Sábado eu e a Soraya e o pequeno estávamos jogando Uno (um jogo de cartas que as crianças conseguem jogar), e o Arthur ficou bravo com a gente porque ele perdeu, ou porque a gente disse que ele não podia colocar o fio na tomada, ou algo assim - alguma coisa na linha de "bons pais que querem que o filho continue saudável". Nesta mesma hora, estávamos ouvindo Pais e Filhos, do Legião Urbana.

Foi impagável, eu e a Soraya cantando em coro para o moleque, que não sabia onde enfiar a cara:

"
...
Você me diz que seus pais
Não entendem
Mas você não entende seus pais...
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
...
"

(para ouvir) PS: Eu gostaria que o Legião Urbana tivesse feito mais clipes só para evitar estas interpretações pessoais...

Impagável.

Bom, falando de família, hoje a Soraya e o Tutú foram para o Brasil. A gente se enrolou um pouco mas depois tudo deslanchou, me parece que o vôo chegou em Dallas 15 minutos mais cedo e, se tudo deu certo, é para os dois já estarem voando para o Brasil.

Depois eu conto mais dos meus dias de solteiro lá em casa. A primeira coisa que eu vou fazer é transferir toda a parnafenália eletrônica do porão para a sala, vai vendo. Vou fazer isso hoje. Assim posso deixar o porão em paz, e o porão pode me deixar em paz também.

Fui!

Um comentário:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Impagável essa cena com trilha sonora do Legião. Hahahaha.

E a vida segue...