quarta-feira, 18 de março de 2009

Amigos e amigas, obrigado pelos comentários nos últimos posts! O trabalho vai indo bem, obrigado!

Hoje eu até trabalhei de verdade! Yay!

E hoje eu almocei de graça na empresa! De Segunda à Quarta-feira, eles fazem treinamento para o aplicativo Primavera TM (Primavera ser TM é brincadeira), e o povo tem que comer, e como o povo come mais do que eles acham que o povo vai comer, sobra um monte de comida, e comida da boa.

Embora possa ser meio estranho falar que "eu como os restos", na verdade não é bem assim - a comida é da boa mesmo, tem sobremesa da boa (até mesmo para os padrãos Brasileiros), tem salada, tem refrigerante e suco de graça, e hoje teve pizza! Yay! Se bobear eu vou começar a comer mais de graça no trabalho, assim eu economizo uma graninha (de grão em grão se chega fácil em uns 200 dólares por mês).

...

Quando eu estava indo trabalhar vi que a polícia tinha fechado uma metade da avenida que eu pego para ir trabalhar (Richmond Road) - tinha caminhão da polícia, carro de polícia e tinha policial também - chegando no trabalho eu fui procurar o que era mas ainda não tinha nada.

Curiosidade é fogo.

...

A primavera começa no papel em quatro dias! Yay!

A primavera de verdade só vai começar a dar as caras lá por Maio (que é quando as árvores saem da hibernação). Shit!

No nosso primeiro inverno esperamos a Primavera chegar com unhas e dentes! Depois que ela chegou continuamos a Primavera chegar com os dentes tremendo! Yay!

Um comentário:

Criska disse...

Curiosidade de brasileiro é fodis...