segunda-feira, 9 de março de 2009

They came back

They came back

Um filme diferente (Francês) de zumbi. A idéia é mais ou menos a de um filme de zumbi - sabe-se lá porque motivo, durante duas horas os mortos recentes (que morreram nos últimos dez anos) se levantam e voltam a viver (um pouco pálidos, mas com a mesma aparência que tinham em vida). O filme tem alguns momentos bem interessantes, como os três reencontros principais - os pais que perderam o filho de 6 anos, a mulher que perdeu o marido de 30 em um acidente de carro, o senhor (que é prefeito da cidade) cuja esposa retornou. As pessoas voltam como "embalagem vazias", conversando termos genéricos que são a memória da vida passada e o eco do que as outras pessoas estão dizendo - juntando tudo isso, elas "passam" uma impressão de normalidade, mas é como se elas nunca tivessem voltado.

Frio

Esfriou de novo. Em Março já era para ter esquentado, não?

Sono

Eu odeio quando o horário de verão começa, embora eu goste do horário de verão em si - o problema é que na Segunda-feira seguinte eu sempre fico grogue - e o horário de verão começou aqui em Calgary neste Sábado.

Última semana...

... e Quinta-feira é meu último dia. Semana que vem eu já começo no emprego novo.

...

A gente veio para cá em 2007. E eu pensando em 2004. A gente já vai chegar em 2010. Já vai fazer 10 anos que chegamos no ano 2000. O menino nasceu em 2004. Foi? Não. O menino nasceu em 2002. É o sono de Segunda-feira. Este ano ele já vai fazer sete anos. Eu ainda fico surpreso com a velocidade com que o tempo passa - e eu sempre lembro daquela propaganda do Bamerindus...

Estou com muito sono. Vou parar de escrever no blog e vou começar a escrever alguma aplicação crítica aqui.

Fui!

Nenhum comentário: