segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hoje eu fui no Sunterra que fica perto da casa em que a gente vai morar. É bonitinho o mercado, tem cheirinho de chocolate, parece a Calgary Farmers Market, só que em menor escala. Acho que a gente volta lá um dia.

Parece uma mercearia, mas das boas, do Brasil. Até tocou Tom Jobin enquanto a gente estava por lá.

...

Eu estou sofrendo de excesso de preguiça ultimamente. Mas a gente já começou os preparativos definitivos para a mudança e durante a semana eu vou começar a acertar os últimos detalhes. Amanhã cedo vou ligar para a empresa que vai carregar a tralha, vou acertar de já pagar o aluguel de Março e vou começar a tirar os quadros, espelhos e prateleiras da parede.

Agora vai.

...

A gente comprou um microscópio para o Arthur. Um tal de Bionic Eye. É bem legal, ele aumenta a imagem 100x, 200x e 400x, e dá para ver na TV. É só pegar o brinquedo e encostar na superfície que se deseja ver ampliada, e funciona que é uma beleza.

O moleque adorou. A gente também.

E o mais legal é que no kit vem um mapa do tesouro com algumas coisas escritas que só para ler no microscópio. Bem legal.

...

Bom, vou ver se a comida já está pronta.

Fui!

3 comentários:

Criska disse...

Microscópio é sempre legal...

Cecilia Brandao disse...

oi Raw,

Eu gosto dos pães do Sunterra e tbem gostamos do restaurante, que tem um macarrao com molho branco e frango bem gostoso. O Antonio adora o steak, mas eh apimentadinho. O preço é bom. O unico problema é que não pode ter pressa e nem muita fome, pois demora demaissssss.... tentem um dia!!

abraçao

Ceci

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Indiquei vc para participar de uma brincadeira chamada as seis coisas aleatorias.
Dá uma olhadinha no meu blog e verá como funciona . Vale a pena!