domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingo de manhã eu acordo, coloco a louça para lavar, venho para a sala, ligo o computador, conecto no trabalho só para ver como anda o processo que eu iniciei Sábado de manhã, vejo o que está passando no Discovery Channel, dou uma arrumadinha rápida nas coisas, vejo o sol do lado de fora e penso no que eu não tenho que fazer no dia de hoje.

...

Está passando o Exterminador do Futuro, o primeirão, na televisão. Este filme deve ter quase uns 30 anos de idade, já que o Schwarzenegger parece uns 30 anos mais novo (eu tive que pedir ajuda no google para ver como é que pronunciava o nome dele desta vez). A parte que eu mais gosto do filme é o final, quando a Sarah Connor está indo em direção à umas montanhas no que parece ser a fronteira com o México, com uma tempestade por vir, e a música que é a marca registrada do filme começa.

...

Bom, amigos. Agora eu preciso não fazer as coisas de hoje.

Fui!

Um comentário:

Nê & Lelê disse...

Um ótimo domingo de carnaval e uma ótima semana!!