quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Inutilidades

O Rio Amazonas joga no mar um quinto de toda a água potável que chega nos mares em um período de um ano. É tanta água que a "água do mar" é potável mesmo em alto-mar, quando não dá mais para ver a costa. É tanta água que até 500km depois do ponto em que o rio encontra o mar a água ainda é meio doce. É tanta água que os outros dez maiores rios do mundo não jogam tanta água no ar quanto o Amazonas.

Em resumo - é água pra caralho.

...

Ontem eu fui dormir e li - do verbo "ler". Acabei o capítulo que fala sobre os testes, passei o capítulo que fala sobre debugging e hoje estava lendo o capítulo sobre refactoring.

E eu no meu trabalho escrevendo testes, debugando o código e fazendo refactoring de algumas cacas que eu encontrei por lá.

Ê laiá...

...

Me desculpem se eu não respondo os comentários ou se eu não comento muito nos blogs da vida. É falta de tempo mesmo - depois do trabalho, chego em casa e tem moleque para receber atenção, mudança para ser feita e tarefas a serem cumpridas - depois eu leio um pouco e vou dormir - e eu acho que até depois da mudança a vida vai ser nesta labuta mesmo...

...

Faz dois dias que tudo que eu faço é testar as m* que eu fiz. Está sendo bom, de qualquer jeito - melhor eu detectar o problema do que o problema ser detectado depois.

...

Tenho que pagar o aluguel de Março para o agente da casa nova - mas eu tenho que conseguir achar o agente da casa nova. Amanhã vamos ver se eu tenho mais sorte.

...

E é isso aí por hoje...

Fui!

2 comentários:

Semíramis disse...

É aprimeira vez que estou lendo seus comentários. Gostei já que é tão dificil eu falar com vc, vou ser úma leitora mais assídua.
Só não sei se vou postar.
Beijão da Sogra!!!

Criska disse...

Curiosidade (com todo o respeito à sua sogra aí em cima): vc tbm olha para caca no vaso depois que a faz??? rs