sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estamos de mudança...

... ontem e hoje de férias, mas só no papel.

Ontem fomos comprar mais caixas na U-Haul (U = you = você, Haul = ?), depois fomos na Sherwin Williams aqui em Calgary tentar comprar uma tinta que fosse igual à tinta que a gente tem em casa, você leva uma amostra da tinta que você tem e eles preparam uma tinta igual.

Igual. Na hora, na loja, pareceu igual. Aqui em casa, logo que eu pintei, pareceu igual, e lá fui eu retocar metade do quarto do Arthur. Mas, agora, porém, contudo, todavia e entretanto, percebemos que a tinta não é exatamente igual - o fator "sol que queima" não foi levado em consideração :-(. Onde eu pintei, principalmente no quarto do Arthur, a cor ficou igual, mas o brilho, quanta diferença. Lá vou eu ter que pintar o quarto do Arthur (75%), uma parede inteira da sala, e a entrada da casa inteira. Ainda bem que eu comprei um galão de tinta inteiro. O lado bom desta história toda é que como a tinta é quase idêntica à tinta que eu comprei antes, só vou precisar passar uma mão.

Depois fomos buscar o Arthur na escola e fomos ver a casinha nova... Ontem estava tudo meio sujo, um frio de lascar, mas hoje o dia estava ensolarado e deu para ver a casinha com outros olhos. Bate um sol que é uma beleza, sensacional. O basement é legalzinho e eu acho que a gente vai conseguir deixá-lo com uma carinha boa. O andar do meio é legal também, muito bem iluminado, e mais para frente a gente deve comprar uma TV pequena (talvez com DVD junto) para fazermos igual ao povo daqui e ter uma TV para cada habitante da casa (ou até mais).

Falando em TV, hoje o cara da TV a cabo foi lá e instalou tudo. O telefone e a TV ficaram por lá, mas o modem da Internet eu trouxe de volta e, por isso, posso escrever aqui :-).

E amanhã é a mudança. Vamos ver como é que vai ser a batalha. Os caras vão chegar aqui à uma da tarde, eu acho que tudo acaba até às quatro, depois é guardar tudo na casa nova, remontar os móveis, levar as caixas para os seus devidos lugares e ir dormir bem cansado. Domingo acho que eu volto para casa velha para pintar tudo.

E é isso aí.

Fui!

4 comentários:

Criska disse...

O que é basement???
Boa mudança para vcs!!!
E bom descanso depois...rs

O Lacombe disse...

Ravi,
Boa mudanca! E boa sorte na casa nova, que espero conhecer em breve.
Abracos,
Octavio

Eliane disse...

Boa sorte na casa nova!
Beijos e a gente se vê.
Eliane

Nê & Lelê disse...

Boa sorte no novo lar!!!

Um ótimo fds!!