quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

É hora de ir para casa...

... mas eu vou ficar mais cinco minutinhos para escrever um pouquinho no meu bloguezinho.

A coisa mais apavorante no trabalho...

... é quando depois de codificar por 30 minutos você testa o código e o código está funcionando 100%, sem erros. Você se pergunta se a rotina que verifica os erros funciona e força uns valores errados no teste, que então falha. Você coça a cabeça e pensa "de prima!", e aí lembra que tem que criar mais uns 20 testes iguais.

A parte mais chata de desenvolver alguma coisa é ter que criar testes para o que você fez. É tão legal seguir a linha do "write, build, deploy, don't test and go home"!

...

A mudança já está toda certa. Já agendei a mudança da TV a cabo, já arrumei as utilities, já arrumei a empresa que vai fazer a mudança de fato e a gente já deu uma boa arrumada nas nossas caixas. Até agendei 2 dias de férias para a semana que vem só para garantir que tudo vá como o esperado.

Agora só falta pagar o aluguel de Março na casa nova. Aí, acho que acabou.

...

Ganhei um pato de Valentine's day aqui no trabalho. Um pato de madeira com molas ligando as asas e a cabeça, todo mambembe. Vou levar para casa.

...

Como parte da "Grande Arrumação Para A Mudança", temos jogado muito lixo fora. Como parte do programa "Não Gaste Mais Calorias Do Que O Necessário", coloquei os 7 sacos de lixo no carro de manhã (em parte por causa do programa "Arthur Não Chegará Mais Atrasado Na Escola"), e esqueci de deixar o lixo na lixeira.

Lixo limpo, amigos. Papel e coisas afins. Não sou um daqueles seres que acumulam 4 toneladas de lixo no apartamento.

E hoje quando eu fui almoçar o carro estava perfumado. Sério. Perfume de flores. O saco de lixo que a gente usa é perfumado. O que a gente normalmente usa é uma m*, mas tivemos que comprar uns sacos de lixo bons e não é que o bichinho cheira à lavanda ou à sei-lá-o-que-mas-tem-cheiro-de-bom-ar?

Impressionante.

Preciso é lembrar de largar o lixo na lixeira quando chegar em casa.

...

Bom, vou embora.

Fui!

2 comentários:

Eliane disse...

Hahaha,
ufa, ainda bem que você avisou que o lixo era limpo, já estava imaginando você com o carro carregado de lixo orgânico e afins, rsrs. Brincadeirinha.
Adoro esses sacos perfumados. Não vejo a hora dessa mudança sair, quero conhecer a casa nova!
Beijos, Eliane

Criska disse...

Saco de lixo perfumado? show!!!