quinta-feira, 29 de maio de 2008

Novidades

Acabou o Lost... Foi duca, infelizmente agora só em Fevereiro do ano que vem. Faz parte. Maldito hiato de sei lá quantos meses (oito?). Bom, sem revelar nada, a gente fica sabendo quem está no caixão e acontece mais uma dúzia de coisas que eu nem posso contar aqui. Eu gosto de Lost. Eu gostava de Heroes, mas ficou meio estranho - de qualquer jeito, diz que volta logo.

A gente começou a ver Big Love estes dias. É sobre uma família poligâmica (o cara tem três esposas). A série tem algum drama, mas é bem interessante. A gente está gostando e estamos alugando os DVD's ao pouco, já que estamos meio devagar com os DVD's alugados ultimamente. A gente viu uns filmes ultimamente:

I'm not there
Crazy Money

E na lista para ver eu tenho outros filmes:

Iron Man
O novo Indiana Jones
Wall-E

Fora os que devem estar saindo na locadora por agora.

Ontem aqui em Calgary aconteceu algo que é raro mesmo em países de maior violência, como o Brasil. Um crime familiar em que o pai matou dois adultos e dois filhos, de quatro e seis anos. Foi em NW, longe aqui de casa - se bem que este tipo de crime não tem lugar e hora para acontecer. A polícia estava bem abalada, assim como o pessoal da emergência médica que chegou lá para ajudar. Uma menina de um ano foi encontrada na casa também, sem ferimentos. Felizmente ela provavelmente é nova o bastante para ignorar ou não entender o que aconteceu.

Diz que Alberta tem um índice alto de violência doméstica, comparado com o resto do Canadá. Não sei como é comparado com o Brasil, mas eu sei que aqui existe uma rede forte de amparo às vitimas de violência doméstica. Quando este tipo de coisa acontece este é um assunto que costuma vir à tona.

Bom, isso aí. Vou tomar um banho e talvez escrever no meu outro blog também. Eu talvez tenha boas novidades na minha busca por um emprego novo. Aguardamos os próximos capítulos desta novela.

Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

E AÍ RAVI, BLZ?
ME PASSA O ENDEREÇO DO SEU OUTRO BLOG
AGUARDO

PIAZZA - PORTO FELIZ - SP

Ravi disse...

http://meatcanada.blogspot.com/2008/05/my-other-blog-e-outras-novas.html